#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Jovem é adotada aos 17 anos e reação a caminho da casa nova viraliza; vídeo

Natália se emocionou ao sair da audiência que oficializou Fabiana e Maurício como seus pais; casal também tem outros quatro filhos adotivos e compartilha a rotina em família na web

Juliana Maia
fonte

A influenciadora Fernanda Fabris emocionou os seguidores ao compartilhar a reação da sua filha Natália na saída da audiência de adoção da garota de 17 anos para a casa da família. No vídeo, a jovem não consegue conter as lágrimas, abraça a mãe e diz que está muito feliz logo depois de descobrir que agora é oficialmente filha do casal.

VEJA MAIS

image CNJ aprova regra que impede discriminação em pedidos de adoção com base em orientação sexual
Regra se aplica tanto a casais homoafetivos quanto transgêneros, assim como a pessoas solteiras que desejem formar uma família monoparental

image Justiça padroniza entrega voluntária de bebês para adoção
Nova portaria prevê que a unidade de saúde do parto deva respeitar a vontade da paciente de não ver o recém-nascido

image Jojo Todynho anuncia processo de adoção de menino de Luanda: 'É meu filho'
Cantora disse que está em contato com a família para ver os procedimentos para trazer o menino ao Brasil

Fernanda postou o registro emocionante na quinta-feira (9) passada, quando é comemorado o Dia Mundial da Adoção. A ocasião também marcou o casal por se tratar do dia em que Natália passou legalmente a fazer parte da família Fabris.

"Foi o dia que Deus escolheu para nos dar a alegria de tornarmos oficialmente pais dessa princesa. Só temos a agradecer a Deus por tanto amor", escreveu a influenciadora.

O momento especial entre os três recebeu muitos elogios nos comentários da publicação que viralizou nas redes sociais com mais de 11 milhões de visualizações. "Eu fui adotada também, é a melhor sensação do mundo!!! De finalmente encontrar uma família que te ama", reagiu uma das seguidoras.

No Instagram, a influenciadora compartilha diariamente a rotina da família, agora com uma nova integrante. Fernanda e Maurício estão casados há 18 anos e decidiram aumentar a família em 2009, quando adotaram quatro irmãos biológicos. Na época, as crianças tinham 11, 9, 6 e 3 anos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Notícia boa
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS