SEX · 02 OUT 2026Assine

feridos

Vinte pessoas de voo que sofreu forte turbulência estão Internadas na UTI

Avião da Singapore Airlines que seguida de Londres a Singapura sofreu turbulências extremas e fez um pouso de emergência em Bangcoc; um passageiro morreu

O Liberal

22 de maio de 2024 às 07:51

( Foto: Divulgação/Singapore Airlines / Via Portal UOL )

Os dois centros médicos de Bangcoc que receberam os feridos do voo SQ321 da Singapore Airlines informaram que vinte pessoas estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Nesta terça-feira (21.05), o avião que seguida de Londres para Singapura sofreu turbulências extremas e fez um pouso de emergência na capital Tailandesa. Uma pessoa morreu e dezenas ficaram feridas. 

Viagem de avião: o que é a sensação de ‘queda’ durante uma turbulência e quais os riscos Durante um voo, alguns passageiros podem ter a sensação de que o avião está "caindo" subitamente ao passar por uma turbulência

Entre os pacientes internados em Bangcoc estão pessoas procedentes da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas. Pelos menos vinte deles estão nas UTIs dos hospitais Samitivej Srinakarin e Samitivej Sukhumvit.

Assuntos relacionados