CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vídeo: Motor explode durante competição e deixa piloto gravemente ferido

Nas imagens podemos ver o momento em que o carro sai da linha de partida e metros depois o motor explode, fazendo o automóvel colidir em um muro

Pedro Garcia

No último domingo (23), um piloto americano da Associação Nacional de Hot Rod (NHRA), foi internado às pressas na UTI, após sofrer um grave acidente em uma corrida em Virgínia, nos Estados Unidos

Quem estava pilotando o veículo era John Force, de 75 anos, que estava participando de uma corrida classificatória. Nas imagens podemos ver o momento em que o carro sai da linha de partida. Metros depois o motor explode, fazendo o automóvel colidir em um muro. Veja:

O piloto foi retirado do carro ainda consciente e foi rapidamente levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi devidamente tratado.

VEJA MAIS 

image Vídeo: piloto faz pouso forçado após cobertura do avião abrir em voo
Nas imagens é possível ver o momento exato em que a cobertura do jato abre e surpreende a piloto, que tenta manter os olhos abertos para manter o controle do avião e fazer um pouso de emergência

 

image Mãe 'dá a vida' em apresentação de miss caipira da filha e viraliza; VÍDEO
A pequena Ana Alice se apresentava como miss caipira na escola e a mãe, Karla Amorim, não mediu esforços para que a apresentação fosse perfeita

Em uma publicação nas redes sociais, um dos amigos de John Force e também competidor da classe Top Fuel da NHRA, Tony Stewart, se manifestou sobre o acidente.  

“Estamos mantendo nosso amigo John Force em nossos pensamentos e orações. Ele é durão", disse Tony Stewart.

Após o acidente, o companheiro de equipe, Austin Prock, venceu a corrida na categoria Funny Car e desejou uma rápida recuperação para o piloto.

"O troféu vai diretamente para John Force. É difícil ver alguém passar por isso, especialmente quando é alguém de quem você realmente gosta, mas sei que ele voltará. Somos pilotos de corrida e temos que ligar o interruptor. Sei que John queria que estivéssemos aqui, avançando nas rodadas, e estou feliz que fizemos nosso trabalho", disse Prock.

*(Pedro Garcia, estagiário de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO