Príncipe é acusado de participar de orgia com menores de idade

Andrew é um dos filhos da rainha Elizabeth II e teria participado de orgia com oito menores

Redação Integrada com informações de O Globo

O terceiro  filho da rainha Elizabeth II, o príncipe Andrew é acusado de assédio sexual por Virginia Giuffre – uma das sobreviventes do círculo de tráfico sexual operado pelo falecido criminoso sexual e financista Jeffrey Epstein – e agora recebe outra acusação, de estar envolvido com orgia com menores de idade.

Jeffrey era amigo íntimo de Andrew e foi preso acusado de exploração sexual de menores. Ele cometeu suicídio logo depois, em 2019. De acordo com Virginia, Jeffrey foi o responsável por transformá-la na “escrava sexual” do príncipe.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, os documentos do processo da ex-socialite Ghislaine Maxwell, presa no ano passado por aliciar menores para as orgias de seu namorado, Jeffrey Epstein, mostram que Virginia teria transado com o príncipe Andrew e mais oito menores de idade. Jeffrey também teria participado da orgia na pequena Ilha de St. James, uma ilha privada nas Ilhas Virgens Americanas. As orgias eram frequentadas por políticos e milionários.

Andrew respondeu, em entrevista à rede BBC, que não teve relações sexuais com a jovem. Ele ainda garantiu que sua amizade com Epstein terminou 10 anos antes do envolvimento do milionário com a rede de pedofilia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO