Livre pensar

Ismaelino Pinto

Livre pensar

“O Natal não é uma data... É um estado de espírito” (Mary Chase)

Gastronomia da floresta...

Vem por aí mais uma edição do “Festival Fartura – Comidas do Brasil Belém”, na Estação das Docas. No evento, mais de 50 atrações gastronômicas se dividem entre os espaços onde o público poderá conhecer produtos, aprender e experimentar receitas de  e cozinheiros de todas as regiões do Brasil. Para os turistas, além de explorar a gastronomia local, pois mais da metade dos participantes é do Pará, o Festival é também uma oportunidade de experimentar pratos de grandes chefs de todo o Brasil. O festival acontece no final de janeiro.

Galeria 1

Isabella Viana, produção Henrique Hingles, por Vitor Fonseca. 

Galeria 2

Confras: Grupo Amigas do Coração, por Hérika Elykan. 

TIC TAC

NATALINO - Honrar o Natal no coração e tentar conservá-lo durante todo o ano...

TÃO BELÉM – A fiscalização baixou a guarda, e todos os canteiros da Avenida Romulo Maiorana estão tomados de barracas que já são residências fixas. Um horror...

FOLIA - Amanhã já tem carnaval saindo do Bar Municipal para as ruas do centro com o bloco Império Romano.

VAI ENCARAR - Modinha nova que vem de Londres no reboque dos excessos gastronômicos do final de ano: a dieta do passarinho, composta de pequenas porções de nozes e sementes selecionada.

GRAU - O Sesc abre pré-inscrições para cursos de música.

TELA MUSICAL – Quinta tem doc-musical com Dona Onete no cartaz, do Cine Olympia. “Dona Onete: Flor da Lua”, de Vladimir Cunha. Tudo às seis, e de graça!

NO AR - O Prime You, empresa de compartilhamento de bens de luxo, como aeronaves executivas e helicópteros, teve crescimento de 18% no agendamento de voos para janeiro. Os lugares mais reservados são Rio, Búzios, Paraty e Angra dos Reis.

PORTUGAS - Chegou ao Brasil a franquia de doces Arte Conventual de Portugal.

REMAKE – Sucesso em todo mundo, em cartaz por aqui “O retorno de Mary Poppins”, uma espécie de atualização do clássico dos Estúdios Disney.

LÁ & CÁ - O Banco de Portugal cortou a previsão de crescimento de 2018 de 2,3% para 2,1%. E antecipa que vêm aí quatro anos seguidos de desaceleração.

SALVE ELA! - “Fevereiros”, documentário sobre Maria Bethânia já rodou 29 festivais de cinema pelo mundo e foi exibido no Canadá, França, Rússia, Suíça, Espanha, Itália, Chile, Uruguai, Congo e Senegal.

ATÉ – Que o Natal seja um tempo em que o amor espalhe amor em corações e mentes...

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!