CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fernanda Lima lista defeitos do marido Rodrigo Hilbert: 'Conservador'

A apresentadora falou sobre a fama do companheiro de ser um homem perfeito

Hannah Franco

O ator Rodrigo Hilbert se tornou sinônimo de perfeição não apenas por sua beleza, mas, principalmente por suas habilidades. Porém, a esposa Fernanda Lima decidiu compartilhar alguns defeitos do marido para mostrar que ele também tem suas limitações.

Ao ser questionada se o maridão tinha algum defeito, ela não hesitou e apontou a pontualidade e os hábitos alimentares como alguns deles. "O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero", contou a atriz em entrevista para a Revista 29 Horas.

VEJA MAIS

image Giovanna Ewbank revela convite de Deborah Secco para sexo a três
A declaração foi feita durança gravação do Quem Pode, Pod, podcast que Giovanna comanda ao lado de Fernanda Paes Leme

image Fernanda Lima agradece após voltar a dividir cama com Rodrigo Hilbert: “Transando novamente”
A apresentadora revelou que está voltando a normalidade no casamento após três anos

O casal tem três filhos juntos e forma uma família considerada quase perfeita nas redes sociais. A apresentadora revelou que, assim como qualquer lar, eles também enfrentam desafios.

A educação dos filhos foi outro tópico que, segundo ela, expõe as diferenças entre os dois. Fernanda se considera mais liberal, permitindo mais flexibilidade na criação dos filhos, enquanto Rodrigo é rígido em algumas questões. 

"Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidadezinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação. Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!", revelou.

*(Hannah Franco, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com,Tainá Cavalcante)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
O Liberal
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!