Buraco causa transtornos na passagem Santa Edwirges, no Tapanã
Os moradores reclamam dos alagamentos constantes e da local que está intrafegável

Na passagem Santa Edwirges, localizada no bairro do Tapanã, em Belém, os moradores e transeuntes reclamam de um grande buraco que atrapalha a mobilidade e o deslocamento na área. Segundo informações anônimas, muitos veículos deixaram de utilizar a rua diante do problema que nunca foi solucionado.
O problema é recorrente e já dura um ano, dizem os moradores. De acordo com a denúncia, o buraco cresce a cada dia e se torna um perigo em épocas de chuva, já que parte da estrutura da pista foi levada pela água.
VEJA MAIS:
"Eu não moro nessa rua, mas sempre passo por ela por ser menos perigoso. Hoje em dia, eu tenho medo, porque ficou deserto e quase ninguém passa por ela", disse a denunciante anônima.
A região possui muitos moradores e uma casa de reciclagem. A denunciante acredita que o buraco impede as pessoas de levarem sucata e ferro velho para o local, pois o buraco atrapalha a passagem dos moradores.
"Por causa dos alagamentos e dos demais problemas que esse buraco causa, eles sofrem por não conseguir transitar direito na área. E podem até ficar doentes devido à água parada, que pode provocar dengue", contou a denunciante.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que vai enviar uma equipe até o local para verificar a situação e tomar as medidas possíveis.
O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA