EU REPÓRTER

Clique aqui e mande sua história ou denúncia e ela poderá ser transformada em notícia. Aqui é Jornalismo Colaborativo!

Buraco causa transtornos na passagem Santa Edwirges, no Tapanã

Os moradores reclamam dos alagamentos constantes e da local que está intrafegável

Vitória Reimão
fonte

Na passagem Santa Edwirges, localizada no bairro do Tapanã, em Belém, os moradores e transeuntes reclamam de um grande buraco que atrapalha a mobilidade e o deslocamento na área. Segundo informações anônimas, muitos veículos deixaram de utilizar a rua diante do problema que nunca foi solucionado.

O problema é recorrente e já dura um ano, dizem os moradores. De acordo com a denúncia, o buraco cresce a cada dia e se torna um perigo em épocas de chuva, já que parte da estrutura da pista foi levada pela água.

VEJA MAIS:

image Ruas estão na escuridão há três meses no bairro do Tenoné, afirmam leitores
Moradores denunciam que a falta de iluminação pública é recorrente na área


image Paciente internada há dois meses aguarda por cirurgia no Hospital Abelardo Santos
Familiares reclamam que especialistas não querem realizar o procedimento


image Empresa é acusada de aplicar golpes em Belém
Polícia Civil investiga o caso; crime pode ser denunciado por meio do 190

"Eu não moro nessa rua, mas sempre passo por ela por ser menos perigoso. Hoje em dia, eu tenho medo, porque ficou deserto e quase ninguém passa por ela", disse a denunciante anônima.

A região possui muitos moradores e uma casa de reciclagem. A denunciante acredita que o buraco impede as pessoas de levarem sucata e ferro velho para o local, pois o buraco atrapalha a passagem dos moradores.

"Por causa dos alagamentos e dos demais problemas que esse buraco causa, eles sofrem por não conseguir transitar direito na área. E podem até ficar doentes devido à água parada, que pode provocar dengue", contou a denunciante.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que vai enviar uma equipe até o local para verificar a situação e tomar as medidas possíveis.

O projeto Eu Repórter é uma iniciativa que busca reforçar a proximidade com os leitores e internautas, incentivando ainda mais o jornalismo colaborativo. Para participar das reportagens e conteúdos, compartilhando histórias, denúncias e sugestões de matérias com a redação de O Liberal, basta acessar o site eureporter.grupoliberal.com ou enviar suas informações para o Whatsapp (91) 98565-7449, onde será iniciada uma conversa diretamente com repórteres da redação. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

(Vitória Reimão, estagiária sob supervisão de Eduardo Laviano)

Eu Repórter
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS