Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sorte ou fé? Vencedores de sorteios contam as suas experiências

Shoppings apostam em sorteios que vão desde celulares a carros zero km durante as principais campanhas de varejo do ano

Conteúdo sob responsabilidade do anunciante

Para aqueles que duvidam que possam ser um dos sortudos, o cirurgião dentista, Sérgio Moraes de Souza, é a prova viva de que é preciso acreditar até o fim. Ele foi um dos felizardos que ganharam, em 2017, um carro 0km durante a campanha de Dia dos Pais do Shopping Bosque Grão-Pará.

“Nunca me considerei uma pessoa de sorte, mesmo assim, troquei as notas fiscais pelos vouchers para participar do sorteio e ganhei. Foi um momento muito divertido. É muito bom ter um pouquinho de sorte assim”, relembra.

Assim ocorreu também com a designer de moda, Simone Rinconi, que foi a vencedora do carro sorteado durante a campanha de Natal do Grão-Pará, em 2021. Para ela, ganhar um sorteio vai muito além de sorte, é preciso ter também um pouquinho de fé e ser uma pessoa abençoada.

“Eu tinha muita fé de ganhar esse sorteio. Havia pedido muito esse carro, em minhas orações, para presentear uma pessoa muito especial e mantive minha fé desde o início até o fim”, afirma.

A ganhadora conta ainda que participou do sorteio com uma média de 20 cupons. “Foi uma das melhores experiências por mim já vividas. O momento do sorteio é emocionante e ver o seu nome na montanha de papel ser sorteado é uma experiência única”, completa Simone.

VEJA MAIS

Programação gratuita de Páscoa anima final de semana em Belém
Do tradicional ao lúdico, varejistas criam alternativas para as vendas de ovos de Páscoa

Esportes de praia são a novidade em shopping paraense
Complexo de diversão, saúde e estilo de vida está localizado na área externa do shopping Grão-Pará

Dia das Mães

Além de todo o simbolismo e importância que o Dia das Mães possui no imaginário popular, a data, celebrada no segundo domingo de maio, também é uma das mais esperadas para um importante segmento da sociedade: o varejo. Tanto que é chamada de “Natal do primeiro semestre”, devido ao seu grande volume de vendas.

E para movimentar ainda mais a data, atrair e presentar consumidores, lojas, comércios e shoppings já preparam grandes campanhas para o período. Um exemplo é o Bosque Grão-Pará, que iniciou sua campanha no dia 26 de abril, em alusão ao Dia das Mães, e irá estender até o dia 16 de junho, logo após a celebração do dia dos namorados, outra forte data para o varejo.

No total, a campanha sorteará dez iPhones 13 Pro e um vale compras no valor de R$ 20.000,00 mil reais. Para participar, basta trocar o valor da compra, a cada R$ 250,00, por um cupom. E como forma de aumentar as chances, durante as terças, quartas e quintas, serão gerados cupons em dobro.

Para João Vyctor Fonseca, gerente de marketing do Shopping, o sorteio é uma forma de aumentar o fluxo de clientes no empreendimento.

“Neste ano, a campanha que planejamos vai do Dia das Mães e se estende até o Dia dos Namorados. Dessa forma, conseguimos aumentar o fluxo de clientes no mall e atingir um público maior, que terá muito mais chances de ganhar um dos prêmios”, reforça.

Clique aqui e saiba mais sobre as campanhas do Shopping Bosque Grão-Pará.

Shopping Bosque Grão Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!