Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro Mimica será emprestado pelo Remo e não fica para a Série B

Jogador possui contrato com o Leão Azul até o final de 2021

Fabio Will

O Remo acertou que não ficará com Mimica para a disputa da Série B. O jogador já foi comunicado, porém o clube onde o atleta irá jogar não foi revelado. A informação foi confirmada por uma fonte interna do Remo

Aos 35 anos e com contrato vigente com o Remo, Mimica chegou ao Leão Azul em 2018, vindo do Confiança-SE. O atleta foi titular absoluto na temporada 2018, em 2019 teve uma fratura que o afastou dos gramados. Já em 2020 voltou a jogar e manteve uma boa sequência de partidas, foram 31 no total. Com a camisa azulina foram 68 partidas disputadas e dois gols marcados, além do bicampeonato paraense (2018 e 2019) e o acesso para a Série B em 2020. Em 2021 Mimica atuou em apenas dois jogos.

O jogador foi chamado pela diretoria do clube para conversar há 15 dias e foi informado que não irá continuar para a disputa do Brasileiro da Série B. Miminca possui contrato com o Remo até dezembro de 2021.

Atualmente o elenco azulino conta com os seguintes zagueiros: Davi (base), Rafael Jansen, Fredson, Kevem e os recém-contratados Romércio e Suéliton.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES