Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zagueiro Daniel Felipe se despede do Remo e agradece ao clube, torcida e funcionários

Jogador foi titular em praticamente toda a temporada

Fábio Will

Quase um mês após a eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o zagueiro Daniel Felipe, titular praticamente em toda a temporada azulina, se despediu do Remo nas redes sociais.

O defensor de 30 anos, e que formou dupla com Marlon na zaga, utilizou sua conta no Instagram para se despedir do Leão Azul. O jogador agradeceu a oportunidade de defender as cores do Remo em 2023, além do torcedor e funcionários.

“Obrigado a todos do Clube do Remo, sem exceção. Só tenho a agradecer por ter vestido o manto azulino, de uma torcida apaixonada. Beijos, fiquem com Deus, Belém. Fui”, publicou o jogador.

Confira 

VEJA MAIS

Presidente do Remo fala sobre fama de 'omisso' e esclarece mudanças: 'profissionalismo'
Fábio Bentes em entrevista ao canal “Eh Noiz Queiroz”, explicou os motivos do torcedor não observar as mudanças feitas pelo clube com antes, já que são tratadas de forma interna

Remo quer anunciar novo coordenador técnico e executivo de futebol até final de setembro
De acordo com fonte ligada à reportagem, após a escolha dos profissionais, Leão irá ao mercado em busca de novo treinador. 

Remo é multado pelo STJD em R$ 10 mil por cânticos homofóbicos ao goleiro Thiago Coelho, do Paysandu
Decisão saiu nesta sexta-feira, por infração cometida em partida da 13ª rodada da Série C

Daniel Felipe iniciou a temporada como jogador do Botafogo-PB, mas foi contratado pelo Remo, logo ganhou a vaga de titular com o técnico Paulo Bonamigo e manteve a titularidade ao comando de treinador Gerson Gusmão. Pelo Leão Azul o título estadual e também foi destaque ofensivamente na temporada com quatro gols marcados. Ao todo o zagueiro disputou 24 partidas com a camisa azulinaVVD

Na careira Daniel Felipe teve passagens pelo Madureira-RJ, Olaria-RJ, Volta Redonda-RJ por quatro temporadas, além do América-RN, Sampaio Corrêa-MA e Portuguesa-RJ.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES