Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Resultados da 17ª rodada ajudam e Remo pode voltar ao G8 da Série C em caso de vitória; entenda

A ajuda preciosa do Aparecidense, São José e Vitória pode facilitar o retorno do time ao grupo classificado à próxima fase, caso os azulinos façam o dever de casa nesta noite

Luiz Guilherme Ramos

A 17ª rodada da Série C foi de bons resultados para o Clube do Remo, que volta a campo nesta segunda-feira, contra o Ferroviário, a partir das 20 horas, no Baenão. E embora tenha perdido uma posição no decorrer da rodada, ainda com 22 pontos, os azulinos podem dar um salto importante esta noite, retornando ao G8 da Série C, caso vençam a equipe cearense. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

• Tabela de jogos e classificação

De acordo com a tábua classificatória, o Remo tem 22 pontos, na 11ª posição. O primeiro time do G8 é o Aparecidense, com 25, que perdeu em casa para o Atlético-CE. Logo abaixo, o São José perdeu para o Figueirense e se mantém com 23, seguido pelo Vitória, que empatou em casa com o ABC, também com 23. 

SAIBA MAIS

Série C: Remo recebe o Ferroviário para se manter vivo na briga pelo G8
Leão recebe o adversário cearense nesta segunda-feira (1°), às 20h, no Estádio do Baenão


Recuperado, atacante do Remo analisa duelo com o Ferroviário e convoca torcida: 'Precisamos de vocês'
Leão precisa da vitória para se manter vivo na briga pelo acesso à Série B


Novo titular, goleiro Zé Carlos elogia Vinícius, exalta passagem pelo Águia e 'abraça' chance no Remo
Depois de assumir a meta azulina, Zé Carlos garante que o time está focado nos próximos três jogos, que podem garantir o time na próxima fase da Série C


 

Na sequência está o Clube do Remo, com 22. Mas para voltar ao G8, faltando duas rodadas para o término da primeira fase, o Leão Azul precisa vencer por qualquer placar, ultrapassando o número de vitória, igualando em saldo de gols (em caso de vitória simples) mas levando vantagem em gols marcados.

Ambos estão empatados com 22 gols nesta Série C. Remo e Ferroviário fazem o último jogo desta rodada. Na semana que vem os azulinos ainda têm mais uma partida em Belém, contra o Aparecidense, depois encerra a primeira fase jogando fora de casa, contra a equipe do Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto. 

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES