CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo: Crise no Caxias e postura ofensiva podem ser o caminho para o triunfo, diz zagueiro remista

Leão Azul terá um confronto fora de casa contra o vice-lanterna e os três pontos são fundamentais para o Remo na tabela da Série C

Fábio Will
fonte

O Remo joga contra o vice-lanterna da Série C, o Caxias-RS, fora de casa, nesta segunda-feira (8), às 20h, precisando dos três pontos para sonhar com uma aproximação ao G-8. O zagueiro Bruno Bispo, titular da equipe com o técnico Rodrigo Santana, falou da forma como a partida está sendo encarada pelos azulinos. Para o defensor, agora todos os jogos são “finais” e o Remo necessita pontuar para sonhar com classificação

Vice-lanterna, troca de comando e crise. O Caxias vive um momento delicado e o Remo precisa se valer dessa situação. Esse é o pensamento de Bruno Bispo, defensor azulino, que já possui a estratégia montada para encarar o time Grená no Estádio Centenário.

 “O professor Rodrigo [Santana] passou o que tinha de informações do Caxias, o que vem sendo feito por eles. Sabemos que o novo treinador do tem pouco tempo de trabalho com a equipe, mas procuramos a melhor estratégia para realizarmos um bom jogo nesta segunda”, disse.

VEJA MAIS

image Remo pode sofrer com mudança brusca de temperatura em jogo contra o Caxias-RS
Equipe de esportes de O Liberal conversou com o fisiologista Antonio Junior, que falou sobre como as mudanças de temperatura podem afetar o elenco azulino

image Contra vice-lanterna, Remo tenta vitória e lateral projeta pontuação para passar de fase na Série C
Leão pega o Caxias longe de Belém e lateral-direito Diogo Batista começa a fazer as contas mirando o G-8

image Atacante ex-Remo e Paysandu vira 'atendente' de pizzaria e clube divulga vídeo; assista
Jogador passou pela dupla Re-Pa e não deixou saudades nos torcedores

Encostar no G-8

O Remo possui 13 pontos e está há quatro do G-8. Um triunfo fora de casa coloca o Leão bem próximo da zona de classificação. Para Bruno Bispo não se pode errar como o time errou diante do ABC, quando o Remo saiu de campo derrotado.

“Viemos de uma derrota fora de casa na penúltima rodada [contra o ABC], sabemos que não podemos cometer os mesmos erros. Esse jogo contra o Caxias é importante para nos deixar mais próximos ainda do G-8. Encaramos a partida como uma final como estamos dizendo e é fazer esses pontos fora de casa que serão importantes para essa reta final do campeonato”, comentou.

Postura

O defensor azulino afirmou que o caminho para que o Remo tenha êxito diante do Caxias é manter a pegada que o time possui em casa. O Leão vem de duas vitórias jogando no Baenão e colocar em prática o mesmo futebol longe de Belém é um passo importante para sair de campo com os três pontos.

“Temos que jogar contra o Caxias da mesma forma que jogamos em casa. Pressionando o time adversário, que é o que vem dando certo na nossa estratégia e não podemos mudar isso jogando fora de casa”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES