CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Mais um! Volante do Remo tem lesão confirmada e vai desfalcar o Remo nos próximos jogos da Série C

Djalma sentiu dores na região da virilha durante a partida contra o Paysandu pela final do Parazão e vai ficar em tratamento por até quatro semanas

Redação Integrada

O volante Djalma vai desfalcar o Remo nos próximos jogos da Série C. O jogador sentiu dores na virilha durante a partida contra o Paysandu pela final do Parazão e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Após realizar exames, foi constatado que ele teve uma lesão no tendão do adutor longo direito, próximo à pélvis. O tempo de tratamento é de três a quatro semanas.

Isso significa que ele está fora do jogo contra o Treze-PB, na próxima quinta-feira, pela quinta rodada, do jogo contra o Santa Cruz, no domingo, no Arruda, pela sexta rodada, e também de outras rodadas da Série C.

Esse é mais um desfalque importante no time azulino, já que Djalma era bem utilizado pelo técnico Mazola Jr. Além dele, o meia Eduardo Ramos também está no DM se recuperando de uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.

LEIA MAIS: 

Remo: lesão de Eduardo Ramos tira meia do clássico decisivo e de rodadas da Série C

O Remo entra em campo na quinta-feira, às 20 horas, para enfrentar o Treze-PB. O jogo será no Amigão, em Campina Grande, e vai ter transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES