CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

'Já queimamos a gordura. Acabamos estacionando', diz meia do Remo sobre momento de instabilidade

Remo vai precisar pontuar fora de casa para se manter no G4

Redação Integrada
fonte

A sequência de resultados insatisfatórios do Leão, em plena  reta decisiva do Campeonato Brasileiro da Série C, já acarretou uma certeza entre os atletas. "O nosso início de campeonato foi bom. Adquirimos gordura para poder queimar. Mas, já queimamos todas elas", admitiu o meia Garré.

Antes do momento de declínio, o Remo chegou a liderar o grupo B da competição. No momento, o time de Márcio Fernandes é o quarto colocado, com 18 pontos - tendo o mesmo número de pontos do quinto colocado, que é o rival Paysandu. 

Além da questão matemática, ainda há questionamentos sobre o desempenho técnico e tático. O Remo caiu drasticamente de produção. Garré comentou o assunto e foi sincero na sua análise. "Nós acabamos estacionando", frisou. O esforço dos jogadores do Remo é premiar, agora fora de casa, o torcedor que lotou o estádio Baenão. "Torcida fanática desse jeito... Eu ainda não havia encontrado. Eles vivem futebol. Nós queremos nos recuperar porque o Remo é grande", concluiu Garré. 
Pela 13º rodada, o Remo pega o Ypiranga, fora de casa, sexta-feira (19).
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES