Goleiro ex-Remo defende pênalti e é herói da classificação do Rio Branco-AC na Série D; vídeo

Arqueiro agarrou a última penalidade da série de cobranças que definiu a classificação para as oitavas de final

Caio Maia
fonte

O goleiro Evandro Gigante, ex-Remo, foi o herói do Rio Branco-AC no domingo (31). O arqueiro do Estrelão defendeu o último pênalti da série de cobranças que decidiram o classificado à próxima fase da Série D 2022. Agora, a equipe da capital acreana está nas oitavas de final do torneio.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Rio Branco-AC, clube de Evandro, enfrentou o Pacajus-CE, equipe que esteve no grupo de Tuna e Castanhal na primeira fase. No confronto de ida, no nordeste, a partida terminou empatada em 1 a 1. Igualdade essa que se repetiu no duelo de volta, no Acre, que terminou em 0 a 0. No desempate nos pênaltis, todos os jogadores acertaram suas cobranças, até Evandro Gigante defender o último chute, colocando o Estrelão nas oitavas.

VEJA MAIS

image Depois de vencer o Remo, Atlético-CE brinca com 'pedido de ajuda' para escapar do rebaixamento; veja
Através das redes sociais, o Atlético tenta fazer as pazes com os azulinos, que enfrentam o adversário direto do time cearense na briga para fugir do rebaixamento

image Campeão e artilheiro no Remo, atacante Neto Pessoa marca golaço pelo Vila Nova na Série B; vídeo
Jogador de 28 anos marcou o seu primeiro gol com a camisa no Tigre

image Com atletas ex-Remo e Paysandu, Brasiliense empata em casa e é eliminado na Série D; sabia mais
O time do planalto central precisava reverter um placar de 3 a 1, mas ficou no empate e torcida invadiu o campo para protestar

Com a vitória nos pênaltis, o Rio Branco-AC vai encarar o ASA-AL na próxima fase. As datas das partidas serão confirmadas pela CBF nos próximos dias.

Paraense nascido em Belém, Evandro esteve no Remo entre os anos de 2017 e 2019. Na ocasião, o arqueiro chegou a ser emprestado duas vezes, para o Carajás, em 2017, e para a Tuna, em 2018, quando disputou a Segunda Divisão do Parazão. Com a camisa do Leão Azul, Evandro geralmente ficava no banco de reservas e só entrou em campo em uma oportunidade.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES