SEX · 02 OUT 2026Assine

FUTEBOL

Executivo do Remo afirma que negociação com lateral paraguaio 'melou': 'Não deu certo'

Em entrevista à Rádio Liberal+, executivo do Remo falou sobre possíveis contratações até o final da primeira janela de transferências

Andréia Santana

27 de janeiro de 2025 às 14:21

Sérgio Papellin falou da montagem do elenco azulino para 2024

Sérgio Papellin falou da montagem do elenco azulino para 2024 ( Foto: Ivan Duarte / O Liberal )

O Clube do Remo está liderando o Campeonato Paraense, com um elenco que tem mostrado que está preparado para os desafios. No entanto, segundo o executivo do clube, Sérgio Papellin, em entrevista ao repórter Rodolfo Souza, da Rádio Liberal+, a equipe ainda não está completa e eles buscam jogadores com posições essenciais para completar o elenco azulino, além de afirmar que a negociação com o leteral-esquerdo paraguaio não foi pra frente. 

De acordo com Papellin, a prioridade do Leão é um novo lateral-esquerdo, mas o executivo também busca um goleiro e um primeiro volante, que devem compor o time para além da disputa do Parazão, mas também Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. 

“Realmente temos essa necessidade [de contratar um lateral-esquerdo]. Estávamos conversando com o lateral-esquerdo do Rosário Central [Alan Rodriguez], mas o negócio não deu certo. Ele tá numa briga de mudança de empresário, fizemos uma proposta, mas ele queria outro valor, limpo de imposto, que achamos alto. Apesar disso, estamos atrás de um jogador para essa posição. Temos, também, que buscar mais um goleiro e um primeiro volante”, disse. 

O dirigente azulino estava falando do lateral-esquerdo Alan Rodríguez, de 24 anos. O jogador paraguaio estava no Rosário Central, da Argentina, nas duas últimas temporadas. O atleta acabou acertando por empréstimo com o Cerro Porteño-PAR, clube onde iniciou a carreira e defendeu por seis anos.

VEJA MAIS

Técnico do Remo destaca clima positivo no elenco após segunda goleada no Parazão: "Ambiente bom" O Leão venceu o Caeté neste domingo (26) e assumiu a liderança do Campeonato Paraense 2025.

Com nova goleada, Remo vence o Caeté e assume a liderança do Parazão 2025 Equipe voltou muito melhor no segundo tempo e aplicou uma goleada contra o time bragantino no primeiro jogo oficial sediado no estádio municipal de Augusto Corrêa.

Copa Verde: Remo e Paysandu podem disputar as oitavas com times alternativos, diz jornalista Pouco tempo de pré-temporada para parte do elenco e o risco de contusão podem fazer os clubes optarem por times mesclados ou totalmente alternativos

zagueiro Klaus

O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (29/01), quando visita o Águia de Marabá, pela 3ª rodada do Parazão 2025. A partida rola no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, a partir das 20h, e terá cobertura completa, com Lance a Lance, no portal Oliberal.com.