Ex-Remo, técnico Josué Teixeira fala sobre possibilidade de trabalhar no clube

Carioca, treinador tem experiências no futebol paraense e foi um dos responsáveis pela vinda do ídolo Vinícius para o Leão

Andre Gomes
fonte

Nos últimos dias, o nome do técnico Josué Teixeira, da Tuna Luso, foi especulado para um retorno ao Remo. A reportagem entrou em contato com uma fonte interna do clube, que negou a volta do comandante para o Leão, afirmando que não existem negociações em andamento. Durante uma entrevista ao programa Fala Abner! de O Liberal, Josué falou sobre a possibilidade de trabalhar no clube azulino e admitiu sua identificação com o clube. Mas não descartou um trabalho no Paysandu..

"Eu não vou negar que eu torço para o Remo. É igual no Rio [de Janeiro], eu torço pelo Fluminense-RJ, eu não vou esconder isso. Eu já trabalhei no Flamengo-RJ, fui muito feliz e tenho mais amigos do que quando trabalhei no Fluminense, mas isso independe do que gostamos", disse Josué. "Sou um profissional, me chamam para trabalhar no Paysandu, é lógico que eu iria. Talvez hoje eu não sei, acho muito difícil, pela relação com o Remo", continuou.

VEJA MAIS

image Viralizou! Torcedor do Remo 'tira onda' com amigo Paysandu em Belém e cai da escada; vídeo
Um torcedor azulino foi zoar com o torcedor bicolor, após a eliminação do Paysandu na Série C, mas acabou caindo da escada

image Remo e Paysandu confirmam mais um ano na Série C; confira 13 equipes já garantidas
O sonho do acesso nutrido pela dupla Re - Pa não vingou e ambos seguem por mais uma temporada na terceira divisão nacional

Vice-campeão estadual com o Remo em 2017, Josué teve uma passagem intensa pelo Leão e comandou o clube no Parazão, Copa do Brasil e algumas partidas da Série C. Participou da fase de contratação, sendo um dos responsáveis por duas contratações importantíssimas para o Remo nos últimos anos, o preparador de goleiros Juninho Macaé e também do goleiro e ídolo Vinícius.

"Em 2007 eu estava no Fluminense para vir para o Remo, as coisas não adiantaram e ficou. E fiquei, um dia quero ir para o Remo. Quando ganhamos em 2014 o título Brasileiro com o Macaé contra o Paysandu e em 2016 jogamos pelo ABC-RN aqui [em Belém] e perdemos de 1 a 0, fui bem recebido na Curuzu, torcedores do Paysandu pedindo para eu assumir, mas nunca rolou nada [propostas] do Paysandu. Sou um profissional", concluiu.

Natural de Niterói (RJ), Josué tem história no futebol paraense. Além do Remo, comandou o Caeté e levou o time de Bragança (PA) às quartas de final do Parazão deste ano, na primeira participação da equipe na elite do estadual. Depois, o comandante assumiu a Tuna na reta final da Série D do Brasileirão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES