Em rede social, Remo relembra goleada histórica de 7 a 1 contra o Avaí-SC no Baenão

Partida valeu pela Série B de 1999

Fabio Will

A bola não está rolando nos estádios paraenses, mas as redes sociais estão fervendo e o Remo relembrou uma goleada histórica no Baenão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 1999. A equipe paraense venceu o Avaí-SC pelo placar de 7 a 1, no estádio Evandro Almeida.

Em seu perfil oficial no Twitter, o Remo postou um vídeos com os gols de uma vitória inesquecível para o torcedor azulino no confronto entre o Leão paraense e o Leão catarinense. Os gols azulinos foram marcados por Guga, o zagueiro Ney Sorvetão (duas vezes), Neto, Balão e o meia Júlio César. Marcelo Gaúcho fez o de honra para Avaí.

 

Em 1999 o Goiás-GO foi o grande campeão da Série B. O Avaí terminou na 8ª posição com 32 pontos e o Remo encerrou a sua participação no Brasileiro na 13ª colocação com 27. Nesta mesma temporada a Tuna Luso e Paysandu, outros representantes paraenses, foram rebaixados para a Série C.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES