CBF altera data do jogo do Remo contra o Atlético-AC pela Série C

O jogo passou de segunda (27), às 20 horas, para domingo (26), às 16 horas. A mudança foi solicitada pela diretoria do Remo. O jogo será válido pela quinta rodada da competição

Redação Integrada

Após anunciar que o jogo entre Remo e Atlético-AC seria na segunda-feira (27), o departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trocou novamente a data da partida. Agora, o jogo será no domingo (26), às 16 horas, no Mangueirão. No mesmo dia, o Paysandu joga contra o Boa Esporte, às 18 horas, em Varginha (MG). As partidas são válidas pela quinta rodada da Série C.

O pedido para a mudança da partida contra o Atlético partiu da diretoria do Remo. O clube alegou que jogar no domingo seria melhor para ter público e também para a arrecadação. A DAZN concordou e a alteração foi publicada nesta terça-feira no site da entidade. 

Antes deste confronto, o Remo tem o jogo contra o Ypiranga-RS. A partida será na próxima segunda-feira (20), às 20 horas, no Mangueirão, e será transmitido no lance a lance de OLiberal.com

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!