Atacante que negociava vinda para o Remo renova contrato com clube baiano

Neto Baiano, de 36 anos, se aproximou de acerto com o Leão

Redação Integrada

Melou a vinda do atacante Neto Baiano para o Remo. Paulo Caneiro, presidente do Vitória, equipe baiana que está na Série B do Brasileirão, revelou que o centroavante vai renovar contrato com o Leão rubro-negro. Os detalhes do novo contrato não foram específicados, mas o atual vínculo do atleta se encerraria no final deste mês maio.

Em má fase e questionado no Vitória, Neto aceitou negociar com o Remo para disputar a Série C. Ídolo no clube baiano, o atacante ficou todos os 11 primeiros jogos no ano sem marcar gol. Mas na última partida, contra o Guarani-SP, fora de casa, pela terceira rodada da segundona, Neto Baiano fez um dos gols na derrota por 3 a 2.

LEIA MAIS

Esperançoso de que o o Vitória se interessasse em discutir um novo contrato, o atleta decidiu estancar as negociações com o time do Baenão, o que fez com que o Remo se virasse para outras possibilidades no mercado. O prazo para inscrever reforços na terceirona vai até 2 de outubro.

Com a renovação e consequente negativa de Neto Baiano, neste momento o elenco treinado pelo técnico Márcio Fernandes conta com os atacantes: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Mário Sérgio, Alex Sandro e Danilo Bala.

Remo