Apontado como sucessor de Vinícius no Remo, goleiro Thiago vai lutar pela titularidade em 2020

Goleiro de 24 anos falou da amizade que possui com Vinícius e o preparador Juninho Macaé

Fábio Will

O Remo confirmou a renovação de contrato do goleiro Thiago Coelho para 2020. O jogador reserva imediato de Vinícius, comemorou bastante o acerto com o time azulino e fez um balanço da temporada.

Tendo passado pelas categorias de base do Coritiba-PR, Thiago teve no Remo a consolidação da carreira. Após um ano defendendo as cores azulinas, o goleiro recebeu propostas para deixar o clube, mas preferiu renovar e buscar, quem sabe, assumir o posto de Vinícius, ídolo e goleiro titular remista há três anos.

“Eu e Vinícius somos amigos, concentramos juntos. Ele é um grande profissional e como pessoa também. Torço e vibro com cada ‘milagre’ que ele faz. Somos concorrentes na posição mas não inimigos. Tenho certeza que se eu vier a atuar, ele também irá torcer por mim”, comentou.

LEIA MAIS
Responsável por levar goleiro Vinícius ao Remo já prepara substituto de ídolo do Leão

A temporada não terminou como Thiago queria, mas o balanço foi positivo. O jogador acredita em um 2020 competitivo e com o Remo conquistando o principal objetivo no ano que é o acesso à Série B.

“Foi um ano de muito trabalho, aprendizado e adaptação, tanto aos treinos e nos campeonatos. Neste momento deu para ter noção de o quanto o Remo é gigante e de como temos que nos prepararmos para defender esse clube. Coisas boas virão em 2020”, falou.

 

MOTIVOS PARA FICAR

Com 24 anos, Thiago enumerou alguns pontos que o fez permanecer no Remo. Um deles é ser considerado pelo preparador de goleiros do clube, Juninho Macaé, o substituto de Vinícius, além de acreditar no projeto do clube.

“Fiquei feliz com a declaração do Juninho, de ser o substituto do Vinícius. Ele viu a minha dedicação e o meu trabalho. É um privilégio trabalhar com os dois, nunca treinei tanto na vida e o método do Juninho é o melhor que já vi. O Remo me deu oportunidade, o ambiente é bom, salários em dia e torcida que é fenomenal”, frisou.

Thiago Coelho atuou pelo Remo em duas partidas na temporada, os jogos foram contra o Sobradinho-DF, pelas quartas de final da Copa Verde, na derrota por 1 a 0, no Distrito Federal (DF) e na vitória por 3 a 0 em Belém.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES