Ao lado do projeto Transformando Vidas, Remo realiza evento em prol do Outubro Rosa

Programação ocorreu na sede social do Leão Azul, neste sábado (22)

Andre Gomes

Em apoio ao projeto Transformando Vidas, o Remo realizou uma ação voltado à celebração do Outubro Rosa, neste sábado (22), na sede social azulina. O movimento mundial visa estimular a luta contra o câncer de mama. A medida busca alertar sobre a importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer.

A diretora de responsabilidade social do Remo, Carlena Gama, comentou sobre a ação: “Mais uma vez o Clube do Remo se sente honrado, em através da Responsabilidade Social, ser convidado a se tornar um apoiador de um projeto dessa dimensão que é o Transformando Vidas, que ajudam pacientes oncológicas a ter de volta sua autoestima passando por todo esse projeto, mesmo que em forma de uma pigmentação. Ficamos muito felizes”, disse ao site do Leão.

VEJA MAIS

image Remo prepara crianças e jovens do futsal para o futebol através do projeto 'Crias do Leão'; saiba mais
Leão Azul visa formar novos atletas para o time profissional através da prática do futsal, esporte que é o "passaporte" pare os gramados

image Remo vence pelo Parazão Sub-17, mas é criticado por técnico: 'não produziu o que costumava'
Leão bateu o Trabalhistas por 4 a 2 no Ceju. Equipe azulina é líder do Grupo E do torneio. 

O evento contou com a participação de palestras, atrações musicais, desfile de moda, momento de descontração entre as participantes, sorteio de brindes, presença da Leona e Leão Malino. Além do apoio do Laços Amor e Movimento Feminino de Arquibancada.

Transformando Vidas

O Transformando Vidas tem como idealizadora a especialista em micropigmentação Rosana Abreu. O programa existe desde 2019, e conta com recursos próprios e sem nenhuma ajuda ou patrocínio. O projeto voluntário atende gratuitamente mulheres que sofreram com a perda de suas aréolas mamárias devido ao câncer, reconstruindo-as através da técnica de micropigmentação paramédica e luta para resgatar e valorizar a autoestima nos pacientes.

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES