Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Real Sociedad anuncia a contratação do meio-campista David Silva

Jogador deixou o Manchester City e assinou sem custos com a equipe espanhola. Atleta tinha conversas avançadas com a Lazio, mas optou por voltar ao seu país natal

LANCE!

A Real Sociedad anunciou a contratação do meio-campista espanhol David Silva, que se despediu do Manchester City nesta segunda-feira. O anúncio foi feito pelo site oficial do clube basco, que informou que o contrato do atleta será de duas temporadas.

David Silva negociava com a Lazio e tinha conversas avançadas com o clube italiano, que já esperava o jogador para exames. Segundo a imprensa italiana, o anúncio por parte do clube espanhol caiu como uma bomba na capital italiana, deixando dirigentes romanos furiosos.

Silva vestirá a camisa 21, que o acompanha em sua carreira, já que o número ficou vago com a saída do meia Martin Odegaard. O norueguês, que se destacou no clube basco, está voltando ao Real Madrid após empréstimo. Na próxima temporada, a Real Sociedad disputará a Liga Europa.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES