Série C: Paysandu descarta nomes de três técnicos para o lugar de Hélio dos Anjos

Elenco é comandado pelo auxiliar-técnico Leandro Niehues

Redação integrada

Depois de uma semana intensa, com pedido de demissão do treinador Hélio dos Anjos, polêmicas e protestos da torcida, o Paysandu trabalha nos bastidores para anunciar um novo técnico para o restante da Série C, porém três nomes foram descartados pelo clube.

LEIA MAIS

Diretoria do Paysandu define perfil do novo treinador: 'Precisa de conteúdo', diz presidente bicolor

Nicolas defende diretoria do Paysandu e fala sobre saída de técnico: 'Não temos tempo para lamentar'

Exclusivo: zagueiro do Castanhal acerta base salarial e faz exames para ser anunciado pelo Paysandu

Nicolas defende diretoria do Paysandu e fala sobre saída de técnico: 'Não temos tempo para lamentar'

De acordo com uma fonte internado Papão, estão fora dos planos os treinadores Itamar Schulle, Roberto Fonseca e Adilson Batista. O presidente do Paysandu disse em entrevista ao OLiberal na última quinta-feira (17), que o perfil procurado pelo clube é de um técnico com conteúdo e sem chance de ser um comandante ‘motivador’

Enquanto o novo treinador não é anunciado pela cúpula alviceleste, o Paysandu segue treinando para enfrentar o Ferroviário-CE ao comando do auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues, que retornou ao clube após a saída de Hélio dos Anjos. O Papão é o sétimo colocado na tabela do Grupo A da Série C com sete pontos conquistados e poderá entrar no G-4 da competição em caso de vitória contra o clube cearense, fora de casa, além de uma combinação de resultados.

O auxiliar Leandro Niehues é quem comanda os treinos enquanto o Paão não anuncia um novo técnico (Jorge Luiz / Paysandu)

Ferroviário x Paysandu duelam no domingo (20), às 20h, no estádio Castelão em Fortaleza, pela sétima rodada da Terceirona. A partida terá transmissão lance a lance no OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES