Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Próximos adversários do Paysandu na Série C trouxeram problemas na primeira fase da competição; veja

Embora tenha classificado em segundo lugar, os bicolores terão pela frente adversários que deram trabalho; dos três, Papão perdeu para o Vitória e empatou com ABC e Figueirense

Luiz Guilherme Ramos

Passada a euforia da classificação à próxima fase da Série C, as equipes remanescentes agora se preparam para os jogos decisivos, que culminam com a promoção de quatro clubes à Série B do ano que vem. Divididos em dois grupos, os oito times se enfrentam em jogos de ida e volta, com datas a serem definidas pela CBF. Por ter se classificado em segundo lugar, o Paysandu terá pela frente Vitória, Figueirense e ABC-RN.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

> Confira a tabela atualizada da Série C do Brasileiro

Embora tenha feito uma campanha bastante regular, os bicolores se depararam com um fato inusitado: dos três adversários do grupo C, o Paysandu não conseguiu vencer nenhum. Logo na rodada de abertura da Série C, o Papão foi até o estádio Frasqueirão, em Natal, e empatou em 1 a 1 com o ABC, gol marcado pelo lateral-esquerdo Patrick Brey. 

SAIBA MAIS

Márcio Fernandes prevê quadrangular difícil para o Paysandu e critica arbitragem da Série C
Treinador comentou atuação bicolor após a derrota por 1 a 0 para o Floresta-CE, na Curuzu. 


Sem clássico Re-Pa, Paysandu pode reabrir o Mangueirão contra o Figueirense na Série C
Mangueirão terá capacidade para mais de 50 mil torcedores e será reaberto no dia 30 de agosto


Classificado, Paysandu perde na Curuzu e 'salva' Floresta-CE do rebaixamento na Série C; vídeo
Raphael Luz garante 'lei do ex' ao marcar o único gol da partida e confirmar a vitória do time cearense por 1 a 0, encerrando invencibilidade do Papão em casa


 

Já na 15ª rodada, foi a vez do Vitória abater o Papão por 1 a 0, em jogo disputado no Barradão, em Salvador. Na rodada seguinte, veio o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, na Curuzu. Coube a Genílson fazer o gol que salvou os bicolores da derrota. Apesar das dificuldades diante das três equipes que agora compõem o mata-mata, o Paysandu encerrou a primeira fase com apenas quatro derrotas, seis empates e nove vitórias, tendo ainda o maior saldo de gols entre as 20 equipes, com 17 tentos. 

Na segunda fase, as equipes são divididas em duas chaves de quatro equipes, jogam dentro do grupo em dois turnos e, ao fim, os dois primeiros de cada chave garantem acesso à Série B, sendo que os primeiros colocados se classificam para a final, disputada no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta. Caso persista a igualdade na pontuação e, posteriormente, no saldo de gols do duelo, o título é decidido na disputa de pênaltis.

 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES