Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu explica planejamento de férias dos jogadores: 'Vamos escalonar'

Maurício Ettinger também detalhou as razões da prioridade aos três que descansarão primeiro

Andre Gomes

Como divulgado mais cedo pela equipe de esportes de O Liberal, o zagueiro Perema, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Nicolas receberão férias por questões trabalhistas. A reportagem conversou com o presidente do clube, Maurício Ettinger, que contou por que entram de férias primeiro e a situação dos demais:

"Temos até outubro/novembro por lei para dar férias a todos. Vamos escalonar. Iniciamos por estes por estarem mais cansados, por terem feito mais jogos e para se juntarem aos que estão chegando na pré-temporada", explicou o dirigente.

LEIA MAIS

Os números da temporada 2020 até aqui, corroboram com a decisão do Paysandu. Bruno Collaço fez 36 jogos, Perema atuou em 38 e Nicolas chegou às 41 partidas. Dos jogadores que permaneceram no elenco, os três são os que mais jogaram. Dentre os que saíram, apenas o lateral direito Tony tinha mais jogos que Collaço (37).

Ainda assim, Ettinger revelou que o restante do elenco também terão seu período de descanso: "Os demais tirarão suas férias durante o ano. Nossa prioridade agora é a temporada de 2021. A Copa Verde terá sua continuidade na sua maioria pelo sub-23", finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES