Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: CBF confirma mudança no horário do jogo contra o ABC pelo quadrangular

Após a possibilidade alteração na data do encontro, o jogo foi mantido no mesmo dia

Andre Gomes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a manutenção da data de ABC x Paysandu, mas com uma alteração no horário. À princípio, o jogo ocorreria no sábado (17), às 17h, mas a entidade que rege o futebol nacional mudou o encontro para às 21h, no Estádio do Frasqueirão, pelo quadrangular da Série C do Brasileiro.

Vale lembrar, o Paysandu precisa desesperadamente da vitória para manter as chances de acesso na Terceirona. Enquanto isso, o adversário bicolor pode conquistar a vaga na Série B, em caso de triunfo. A partida tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

VEJA MAIS

Paysandu divulga bastidores da vitória e volante afirma: 'Não tem pra ninguém. A gente vai subir, car***”
Volante João Vieira pediu a palavra no vestiário bicolor e afirmou que o clube paraense vai subir para a Série B

Paysandu é o 'azarão' para duelo decisivo contra o ABC-RN, aponta site de estatística
De acordo com Chance de Gol, Papão tem mais de 50% de probabilidade de perder o duelo contra o alvinegro potiguar, pela Série C.

Pedido

Por causa de um evento esportivo que será realizado em Natal no mesmo dia do duelo, órgãos de segurança da capital potiguar queriam a mudança de data. Com isso, a partida poderia passar para a próxima segunda-feira (19), às 20h. Porém, a CBF não atendeu ao pedido, apenas mudando o horário.

A ideia de mudança partiu após uma reunião na manhã de segunda-feira (12), entre a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, diretoria do ABC, Polícia Militar e Ministério Público. Todos eles concordaram em entrar com um pedido para que o jogo fosse transferido para segunda-feira.

"Em razão da realização da Meia Maratona do Sol, na tarde do sábado, a PM, com a anuência do Ministério Público e dos representantes dos clubes, por questões de Segurança, o jogo do América deverá ser mantido no domingo, às 16h, e o do ABC passa para às 20h da segunda", explicou a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES