Na apresentação no Paysandu, Nicolas ignora Ceará e elogia Goiás: 'construí minha história'

Atacante disse que nova passagem pelo Papão, após três temporadas, não será igual à primeira.

Caio Maia
fonte

O atacante Nicolas retorna ao Paysandu depois de três temporadas e, já na entrevista de apresentação, deixou um recado claro à torcida bicolor: 'não será igual à primeira vez'. Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (18), o ídolo recente do Papão avaliou a passagem por clubes das séries A e B nos últimos anos e disse o que espera do Bicola para a próxima temporada.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

"Pode ser até melhor (a passagem pelo Paysandu), mas não vai ser igual à primeira. Tudo é diferente, até a estrutura do clube. Eu vim pra dar o meu melhor e isso é o que importa. Conto com a ajuda da torcida, dos meus companheiros, do meu treinador pra escrever uma história tão bonita quanto a primeira", disse. 

VEJA MAIS

image Paysandu: Nicolas explica litígio com Ceará e crê em estreia neste sábado: 'Agora é com o Jurídico'
Atacante assinou rescisão com o Ceará nesta quinta-feira (18) e acredita que regularização pode cair no BID da CBF até sexta

image Questionado sobre salários, Nicolas diz que 'abriu mão de muita coisa' para jogar no Paysandu
Jogador, no entanto, não revelou valores. Segundo ele, perdas e ganhos foram pesados antes de assinar com o Papão.

image Parazão: Paysandu divulga parcial e mais de 20 mil torcedores estão garantidos para estreia bicolor
Paysandu utilizou seus perfis nas redes sociais para informar que mais de 20 mil torcedores já garantiram presença na estreia do Campeonato Paraense diante do Santa Rosa, no Mangueirão

Nicolas chegou ao Paysandu em 2019 e logo se tornou xodó da Fiel Bicolor. Em Belém, o jogador atuou com a camisa alviceleste em 103 partidas oficiais e marcou 37 gols. Após a boa passagem, ele foi transferido para o Goiás-GO, onde conquistou acesso à Série A e disputou a Primeira Divisão em 2022. Na temporada seguinte, ele foi transferido ao Ceará-CE. 

Questionado sobre as trajetórias em clubes após a saída do Papão, em 2019, Nicolas elogiou o tempo em que defendeu o Goiás, mas não citou a passagem pelo Ceará, que durou de abril a dezembro do ano passado. 

"Eu tive um momento muito feliz no Goiás, mas numa transição que me deixou triste. Apesar disso fui muito bem recebido, pela direção e pela torcida. Construí minha história lá, conquistei acesso, joguei Série A e fui bem feliz. Eu retorno agora pra um lugar maravilhoso. Todos sabem o que construí aqui, criei vínculos na cidade", explicou. 

Treinando no Paysandu desde o início do ano, Nicolas ainda não sabe se poderá estrear pelo clube neste sábado (20), diante do Santa Rosa, pela primeira rodada do Parazão. O jogador ainda vive entraves burocráticos com o Ceará-CE, ex-clube, e precisa ser regularizado até a sexta (19) para ter condições de jogo.

A partida entre Paysandu e Santa Rosa, que será realizada no Mangueirão, terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES