Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Clube amazonense avança às oitavas e enfrenta o Paysandu na Copa Verde

Duelo ocorre no próximo dia 20, às 20h, no Estádio Curuzu

O Liberal

O Paysandu conheceu nesta quarta-feira (13) o adversário nas oitavas de final da Copa Verde. Em jogo único da primeira fase, o Penarol-AM venceu o Real Ariquemes-RO por 2 a 0, fora de casa, no Estádio Valerião, gols de Wallace e Felipe. Com o resultado, o Leão da Velha Serpa encara o Papão.

Paysandu solicita mudança no horário da partida de estreia na Copa Verde Papão busca o tricampeonato da competição regional.

VÍDEO: Com Remo, Paysandu e Castanhal, Copa Verde terá R$1,5 milhão distribuídos em cotas aos clubes Presidente da CBF afirmou que investiu em logística das equipes e que novas parcerias virão

[[(standard.Article) Copa Verde é lançada de forma oficial em Belém; vencedor levará R$150 mil]]

Vale lembrar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizadora da Copa Verde, anunciou a mudança do horário da partida. Segundo a CBF, o duelo ocorre às 20h do dia 20 de outubro, no estádio da Curuzu. Anteriormente, o jogo estava marcado para às 16h.

Assim como na primeira fase, as oitavas também serão disputadas em partida única. Em caso de igualdade após os 90 minutos, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar garante uma cota 75 mil reais, além da vaga nas quartas de final da competição.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES