Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu solicita mudança no horário da partida de estreia na Copa Verde

Papão busca o tricampeonato da competição regional.

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quarta-feira (13) a mudança do horário da estreia do Paysandu na Copa Verde 2021. De acordo com a entidade, a partida será disputada às 20h do dia 20 de outubro, no estádio da Curuzu. Anteriormente, o jogo estava marcado para às 16h.

A mudança de horário da partida foi solicitada pela diretoria do Papão. O Paysandu ainda não possui adversário definido na estreia da Copa Verde. Os bicolores vão enfrentar o vencedor da partida entre Real Ariquemes-RO e Penarol-AM, disputada nesta quarta (13).

Quem também solicitou a mudança de horário da partida foi o maior rival do Paysandu, o Remo. Assim como o Papão, os azulinos pediram a transferência da partida das 16h para às 20h. 

O Paysandu busca o tricampeonato da Copa Verde. A equipe paraense já levantou o troféu do título reginal em 2016 e 2018. No ano passado, o Papão parou nas quartas de final da competição, quando foi eliminado para o Manaus. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES