CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Auxiliar do Paysandu lamenta gol nos acréscimos e defende Nicolas: 'A bola não está chegando'

O auxiliar do Papão, Guilherme dos Anjos, fez questão de defender o atacante Nicolas, que vem sendo alvo de críticas por parte da torcida bicolor

Fábio Will
fonte

O empate em 1 a 1 com o Coritiba-PR, fora de casa, fez o papão somar um ponto na classificação da Série B. A equipe bicolor foi comandada pelo auxiliar Guilherme dos Anjos, já que seu pai e técnico, está suspenso. Guilherme lamentou o empate do Coxa nos acréscimos do primeiro tempo, mas gostou da postura do time e defendeu o atacante Nicolas das críticas por parte da torcida do Papão.

“Foi um jogo franco, onde as duas equipes tiveram um padrão de números de chances de gols bem parecidas, tivemos uma expectativa de gol maior que o adversário. Tivemos boas condições de jogo que é subir as linhas pressionar o adversário e nos momentos em que tivemos uma marcação baixa, não tivemos uma equipe como vínhamos apresentando nesses momentos. Levamos um gol em um momento psicológico difícil, mas o Coritiba é um adversário com muito poder ofensivo e soubemos administrar a partida”, disse.

Ponto importante

O ponto somado em um campeonato longo e jogado longe de seus domínios, foi comemorado por Guilherme dos Anjos. O auxiliar fez questão de ressaltar a campanha bicolor longe de Belém e sabe que é necessário melhorar o aproveitamento jogando na Curuzu.

“Por um lado, estou feliz em somar pontos. É uma competição com regularidade, é preciso estar somando pontos o tempo todo e estamos fazendo uma boa campanha fora de casa. Precisamos melhorar nossa campanha em Belém, mas a sensação é positiva, poderia ter sido melhor sem dúvida. Se nossa equipe sustentasse o resultado até o intervalo daríamos uma consistência defensiva, onde sairíamos daqui com a vitória, mas mérito do também do adversário”, falou.

VEJA MAIS

image Em um jogo movimentado, Paysandu empata com o Coritiba fora de casa pela Série B
Papão conseguiu um ponto importante fora de Belém

image Vídeo: Maior do Norte? Torcida do Paysandu impressiona contra o Coritiba
Torcida bicolor compareceu em grande número no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR) e chamou atenção

image Atacante ex-Remo e Paysandu vira 'atendente' de pizzaria e clube divulga vídeo; assista
Jogador passou pela dupla Re-Pa e não deixou saudades nos torcedores

Sobre Nicolas

Autor do gol do Paysandu contra o Coxa, Nicolas voltou a marcar com a camisa bicolor depois de seis jogos. Para Guilherme dos Anjos, o atacante desempenha uma função primordial no time e afirmou que a bola não chega ao goleador de forma limpa.

“Nicolas é um atleta que as pessoas questionam muito em relação a história que ele tem no clube. O jogo dele de hoje não mudou em nada o que foi feito por ele em outras partidas na questão tática-coletiva. Ele é um jogador de uma sustentação muito boa, ele voltou a iniciar a marcação-pressão com a gente muito forte. É um atleta de 34 anos e existe uma adaptação para isso e feita essa adaptação muito bem. Vem fazendo um jogo coletivo maravilhoso e a bola não está chegando ainda. A verdade é essa. A que chegou hoje, de bola parada, ele matou. A segunda chegou ele matou [gol anulado]. Bolas limpas além dessas duas ele não teve. No jogo passado em que atuamos em casa foi a mesma coisa, porém o jogo coletivo dele não mudou e isso é fundamental”, comentou.

image Nicolas é o artilheiro do clube na temporada com 19 gols (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Fundamental

Guilherme dos Anjos foi além, afirmou que Nicolas é peça importante nas construções das vitórias do Paysandu ao lado dos companheiros e que falta qualidade para que Nicolas fique na cara do gol no atual elenco alvicleste.

“Ele sabe. Nós enquanto equipe sabemos que precisamos abastecer melhor [o Nicolas no ataque] para esse momento, mas o Nicolas não vai viver na nossa equipe pra sempre só de gol. Vivemos de vitórias e o Nicolas constrói essas vitórias em conjunto com os outros companheiros”, finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES