Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Assim como o Brusque, Papão pode conseguir acesso à Serie B com sequência de empates

Apesar disso, site especializado aponta que o Paysandu tem menos de 50% de chance de subir de divisão.

O Liberal

O empate sem gols diante do Botafogo-PB, em casa, pela 2ª rodada no quadrangular de acesso da Série C colocou o Paysandu em uma situação complicada no campeonato. De acordo com o site Chance de Gol, a equipe bicolor tem menos de 50% de possibilidade de classificação à Segundona. Mas calma, torcedor. Nem tudo está perdido.

Após empate em casa, Paysandu possui menos de 50% de chances de acesso, aponta site Papão pelo terceiro ano consecutivo está na briga pelo acesso à Série B

Assim como o Papão, outra equipe conseguiu o acesso à Serie B do Brasileirão depois de uma sequência de empates no ano passado. Foi o Brusque, adversário do maior rival do Papão, o Remo, na próxima sexta-feira, pela Segundona. Em 2020, o quadricolor catarinense subiu à segunda divisão depois de três empates seguidos no quadrangular.

O ponto de virada do Brusque ocorreu justamente no segundo turno da fase final. Em três partidas, a equipe de Santa Catarina conquistou duas vitórias e somou nove pontos, alcançando a segunda posição do grupo.

Para atingir os mesmos nove pontos do Brusque, o Papão precisa de mais sete pontos em quatro partidas. Um empate contra o Ituano, na próxima rodada, deixaria a distância até a Série B menor.

Paysandu e Ituano se enfrentam no sábado (13), às 17h, no estádio Noveli Júnior, no interior de São Paulo. A partida terá cobertura lance a lance pelo Oliberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES