Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Antes de viagem para jogo contra o ABC, Paysandu realiza o último treino em Belém

Para chegar com chances de acesso na última rodada do quadrangular da Série C, Papão tem que vencer o duelo contra o Alvinegro

Andre Gomes

Antes de viajar para Natal na madrugada de quarta (14) para quinta-feira (15), o Paysandu realizou o último treino em Belém, para a visita ao ABC, no Estádio da Curuzu. Com o sonho do acesso ainda vivo, o time bicolor encara o rival potiguar no próximo sábado (17), às 21h, no Estádio Frasqueirão, pela Série C do Brasileiro.

Apesar da presença no treinamento, o zagueiro e capitão Genílson é desfalque certo do Paysandu. Após levar o terceiro amarelo na vitória sobre o Figueirense, no último fim de semana, depois de uma discussão com o volante Mikael, o jogador não entrará em campo.

Com a ausência de Genílson, o técnico do Papão, Márcio Fernandes, busca definir qual o zagueiro acompanhará o titular Naylhor. O favorito na disputa é Lucas Costa, que foi titular em 10 partidas pelo Bicola nesta Série C, até a chegada de Naylhor. O colombiano Salazar e Douglas correm por fora na disputa.

VEJA MAIS

Torcedor do Paysandu que viralizou com 'calculos' da Série C: 'Certeza absoluta que vai subir'
Em conversa com O Liberal, José Ricardo Nascimento, o "Casca", diz que fez postagem em tom de brincadeira e se impressionou com repercussão

Casa cheia! Ingressos para jogo decisivo do Paysandu contra o ABC-RN, em Natal, estão esgotados
Informações foram divulgadas inicialmente pela imprensa do Rio Grande do Norte. 

Quem pode ganhar uma nova chance no meio-campo bicolor é o volante Wesley. Titular contra o Figueirense, o atleta comentou sobre a mudança de horário e o que esperar do adversário. Vale lembrar, o ABC - que derrotou o Paysandu na Curuzu, no primeiro turno do quadrangular - pode conquistar o acesso nesta partida.

"O ambiente está melhor, ganhar é bom pra caramba, está todo mundo feliz, alegre. A mudança de horário não diferencia, é até melhor que fica um clima hostil, é bom isso. O time deles marca bem, não propõe jogo. Creio eu que vão esperar ali atrás, e como nós propomos, vamos criar, ir para cima, pois precisamos da vitória", concluiu.

O encontro entre ABC e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES