Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Paysandu, Campinense contrata meia ex-Castanhal; jogador deve estrear contra o Papão

Lutando contra o rebaixamento, o Campinense anunciou a contratação do meia Gui Campana, que jogou a Série D pelo Castanhal

Fábio Will

O Campinense-PB, próximo adversário do Paysandu na Série C do Brasileirão, acertou a contratação do meia Gui Campana, que estava disputando a Série D pelo Castanhal. O jogador de 26 anos chega para a reta final da competição nacional para tentar livrar a Raposa do rebaixamento e poderá estrear contra o Paysandu, já no próximo sábado.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Gui Campana teve duas passagens pelo Castanhal na carreira.  A primeira em 2021, com 14 jogos e quatro gols, logo em seguida o jogador foi contratado pelo Sampaio Corrêa-MA, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada retornou ao Japiim da Estrada para a disputa da Série D, onde jogou 13 partidas e balançou as redes quatro vezes.

VEJA MAIS

Após ser goleado pelo Remo na Série C, Campinense dispensa seis jogadores do elenco
Um deles, inclusive, falhou nos dois primeiros gols azulinos na derrota de 4 a 0 no Baenão. 

Série C: adversário do Paysandu precisa vencer jogos restantes para escapar do rebaixamento; entenda
Campinense e Paysandu entram em campo neste sábado, pela 17ª rodada da Série C; os donos da casa querem sair a todo custo da zona de rebaixamento

Após nova falha, técnico do Paysandu não descarta perda da titularidade de Bruno Leonardo
Márcio Fernandes comentou sobre possibilidade de preservar o atleta, após mais um erro que custou pontos ao Papão

O novo contratado deve atuar contra o Paysandu, no próximo sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 17ª rodada do Brasileiro Série C. O jogador está com chegada marcada para esta quarta-feira (27), caso seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), até sexta-feira (29), ele será uma das opções para o confronto diante do Papão.

A Raposa do Nordeste ocupa a penúltima colocação na tabela da Série C com 15 pontos e luta contra o rebaixamento. Além do Paysandu, o Campinense terá pela frente o Floresta-CE, fora de casa e o Volta Redonda-RJ, na última rodada, em Campina Grande (PB).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES