Yellow Blacks vence e empurra Paysandu Lobos para a lanterna do Paraense de futebol americano

Time castanhense conseguiu a reabilitação no certame da bola oval e os bicolores sofrem sua segunda derrota

Braz Chucre

O Yellow Blacks, vice-campeão paraense de 2018, obteve reabilitação no campeonato paraense de futebol americano derrotando o Paysandu Lobos por 36 a 0, no domingo (9) no estádio Maximino Porpino, em Castanhal, nordeste paraense.

A equipe castanhalense estreou na competição perdendo para o Remo Lions, em Belém. A recuperação veio em cima dos bicolores. "Contra o Paysandu Lobos, entramos mais concentrados. Houve mais atenção e mais foco em um jogo que teve mais de três horas de duração. Mostramos poder ofensivo logo no primeiro drive fazendo um touchdown abrindo o placar. A nossa defesa foi bem e o Paysandu Lobo não conseguiu encaixar seu ataque", avaliou Vinicius Lameira, 34, quarterback e presidente do clube castanhalense.

O Yellow Blacks voltará a jogar no campeonato no dia 30 recebendo o Belém New Tagers em casa novamente. Já o Paysandu Lobos, que sofreu sua segunda derrota no certame e agora é lanterna do grupo A, jogará contra os Vingadores no dia 23, no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci, 14h.

A próxima rodada do campeonato está marcada para domingo (16), reunindo Remo Lions e Belém New Tagers no campo do Pinheirense, às 14h. Os azulinos tentarão a manutenção da liderança do grupo B.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!