Parazão de Futebol Americano inicia com rodada dupla em Icoaraci

Vingadores tem estreia contra o novato New Tigers. Paysandu Lobos enfrenta Belém Titans

O futebol americano, o esporte da bola oval, já integrado ao cenário paraense, tem o pontapé inicial da temporada 2019 neste domingo (19) com dois jogos, ambos no estádio Abelardo Conduru, do Pinheirense, em Icoraci. Um jogo será manhã - 10h, e o outro na vesperal, a partir das 14h.

O kickoff inicial do Pará Bolw será dado pelos times dos Vingadores, atual campeão,, e o estreante New Tigers. O campeonato de 2019 promete muitas emoções. Vingadores buscam seu quinto título seguido. O certame começou com 4 times e hoje já são sete na disputa.

O jogo das 14h será entre Paysandu Lobos e Belém Titans.duelo com promessa da torcida bicolor apoiando os Lobos. Estão de folga na tabela Remo Lions e Wellow Blacks, de Castanhal.

  
O Campeonato Paraense de Futebol Americano contará com dois grupos cada um com três integrantes. No grupo A estão Vingadores, Belém Titans e Paysandu Lobos. O gripo B com Remo Lions, New Tigers e Yellow Blacks.

Na primeira fase cada time jogará três partidas, sendo duas contra os times de seu grupo e uma contra um time do outro grupo. O primeiro colocado de cada grupo jogará a grande final no dia 7 de julho no Mangueirão, às 9h. 

A maioria dos jogos terá como local o estádio do Pinheirense, exceção da rodada dos dias 9 e 30 de junho, que será no estádio Maximino Porpino em Castanhal, onde o Yellow Blacks enfrentará o Paysandu Lobios e New Tigers, respectivamente.


A Federação Paraense de Futebol Americano- Fepafa- ainda não definou os valores dos ingressos para a rodada inicial do campeonato que tem apoio da Prefeitura de Belém por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer - Sejel.


 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!