CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Goiás elimina Cuiabá nos pênaltis e vai às oitavas da Copa do Brasil; CRB e Bahia avançam

O trio se juntou a Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco

Estadão Conteúdo

Três times se garantiram nas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Com emoção, o Goiás - que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro - eliminou o Cuiabá nos pênaltis por 3 a 1, na Arena Pantanal. No tempo normal, CRB e Bahia defenderam a vantagem construída no jogo de ida e também avançaram de fase.

O trio se juntou a Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo e Vasco. Além da vaga, os times embolsaram R$ 3,4 milhões, como premiação. O adversário da próxima fase será definido através de sorteio.

Após vencer na ida por 1 a 0, o Goiás acabou derrotado pelo mesmo placar para o Cuiabá, levando a partida para as penalidades. Nos tiros livres, brilhou a estrela do goleiro Tadeu, que defendeu duas das quatro cobranças do time cuiabano, garantindo a classificação por 3 a 1.

VEJA MAIS

image Copa do Brasil: Águia de Marabá não suporta pressão e acaba eliminado pelo São Paulo
O Azulão Marabaense fez o que pôde, mas acabou derrotado por 2 a 0, encerrando a passagem marcante na competição nacional

image Palmeiras decepciona, não sai do zero com o Botafogo-SP, mas avança na Copa do Brasil
Com um time praticamente completo, o Palmeiras deu a impressão de que poderia começar o jogo com mais volume, mas o que se viu foi o Botafogo melhor em campo

image Entre crítica e apoio, Gabigol fica no banco e vê Pedro classificar Flamengo na Copa do Brasil
Gabigol, em seu primeiro jogo após vestir a camisa do Corinthians em dia de folga, não saiu da reserva

Já no Heriberto Hülse, em Criciúma, o Bahia defendeu a vantagem e voltou a vencer o Criciúma, desta vez por 2 a 0. Os gols saíram após os 40 minutos do segundo tempo, com De Pena e Jean Lucas balançando as redes.

No confronto entre times da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB levou a melhor sobre o Ceará, vencendo o duelo por 1 a 0, na Arena Castelão, com gol de Gegê, ainda na primeira etapa. O time alagoano já havia ganhado o primeiro jogo por 1 a 0, em Alagoas

Ainda faltam serem definidos os classificados entre Athletico-PR x Ypiranga-RS, Internacional x Juventude e Grêmio x Operário-PR. Todos adiados por conta das chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES