Zidane se anima com chance de dirigir o Manchester United, mas um fator pode impedir ida do francês

Ole Solskjaer está pressionado no cargo dos Red Devils, ex-técnico do Real Madrid é cotado para assumir equipe, mas esposa do treinador pode travar a operação

LANCE!
fonte

O nome de Zinedine Zidane segue sendo cotado para assumir o comando do Manchester United em caso de saída de Ole Solskjaer. Segundo o "Record Sport", o francês está empolgado com a possibilidade de dirigir o elenco dos Red Devils.

Caso o norueguês seja demitido nas próximas semanas por conta dos maus resultados apresentados na atual temporada, o ex-técnico do Real Madrid pode ter a chance de reencontrar Cristiano Ronaldo e Raphael Varane, com quem trabalhou na Espanha e colecionou títulos importantes.

No entanto, a esposa de Zidane, Veronique, pode travar a operação. Segundo uma fonte próxima ao casal, a mulher do ex-jogador não tem interesse em viver em Manchester e prefere que o marido faça uma pausa mais longa antes de retomar a carreira.

Além de Zidane, o clube inglês também trabalha com a possibilidade de contratar Brendan Rodgers, atual técnico do Leiceste, ou Mauricio Pochettino, do PSG. No entanto, ambas as opções estão empregadas e os Diabos Vermelhos precisariam pagar as multas de rescisão contratual. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES