Vice-lanterna, Tapajós demite técnico e já anuncia o nome do substituto

Flávio Barros deixou o cargo e Walter Lima assumiu como novo treinador do Boto

Braz Chucre
fonte

Na 'dança' dos treinadores no campeonato paraense de 2019, o pernambucano Flávio Barros, 52 anos, foi mais um a sair de cena do Parazão. Nesta terça-feira (26), a diretoria do Tapajós anunciou oficialmente a liberação do treinador em decisão, como explicou o presidente Sandicley Monte, tomada na segunda-feira (25), numa reunião interna. Walter Lima foi escolhido para assumir a vaga.

Flávio Pereira de Barros Junior é pernambucano e, como  técnico, acumula passagens por times do Nordeste, como o Central-PE e o River-PI. No Norte, trabalhou no Cristal-AP e no Santos-AP, dentre outros clubes. Foi jogador entre os anos 80 e 90, defendendo camisas importantes do futebol brasileiro, como a do Náutico e a do Figueirense.

Antes do Boto, trabalhou em Santarém dirigindo o São Raimundo no ano de 2010 quando Sandecley Monte, atual presidente do Tapajós, era dirigente alvinegro.

Flávio Barros teve seu nome anunciado em dezembro do ano passado em subsituição a Fran Costa comandante do time campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Sob sua direção o Tapajós obeteve 27% de aproveitamento no Parazão de 2019. Em seis jogos realizados conseguiu uma vitória, dois empates e três derrotas. Marcou seis gols, sofreu nove. Deve três gols

Walter Lima

Sem muitas delongas, o Boto anunciou logo o nome de Walter Lima para dirigir a equipe. Lima, esteve recentemente no futebol baré onde comandou Penarol, mas, por problema de saúde de sua mãe, teve de retornar a Santarém. Agora assume o Tapajós com a missão de livrar o Boto do rebaixamento.   

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES