Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tradicional confronto paraense, Castanhal e Tuna se enfrentam com desfalques na Série D

A partida começa às 15h30 e ocorre no Estádio Diogão, em Bragança

Andre Gomes

A Série D do Campeonato Brasileiro reserva para este sábado (14) um confronto de paraenses. Às 15h30 a bola rola no Estádio Diogão, em Bragança, para Castanhal e Tuna Luso. Um confronto tradicional do futebol paraense, agora ocorre em cenário nacional, pelo grupo A2 da Quartona.

As equipes chegam em momentos diferentes na competição. Atual terceiro colocado na tabela, com sete pontos em quatro rodadas, o Castanhal vem de goleada sobre o 4 de Julho-PI. O Japiim, com uma combinação de resultados, pode terminar o fim de semana na liderança da chave.

Já a Tuna Luso ainda não venceu na Série D. A Águia Guerreira soma um empate e três derrotas na competição e precisa reagir rápido, se ainda sonha em terminar a primeira fase no G4. A Lusa começa a rodada na laterna do grupo, três pontos atrás de Juventude-MA e 4 de Julho-PI, respectivamente sexto e sétimo colocados.

Desfalques

A partida será também o confronto de desfalques. Mandantes, o Castanha inicia não terá o zagueiro Dedé e o volante Ricardo Capanema, ambos no departamento médico. O meia Gui Campana deve continuar como titular, enquanto a dupla Zulu e Gustavo fazem a dupla de zaga.

Já na Tuna Luso, o principal nome do time, o atacante Paulo Rangel, continua de fora, por problemas salariais. Além dele, o lateral Léo Rosa, o zagueiro Romário e o volante Fernando Portel permanecem de fora. Enquanto isso, o meia Lukinhas retorna à equipe, após se recuperar de lesão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES