Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

São Paulo vence o Atlético-GO nos pênaltis e está na final da Sul-Americana

Tricolor Paulista encara o Dragão Goiano na decisão do torneio sul-americano

Andre Gomes

O São Paulo acabou com a vantagem do Atlético-GO e se garantiu na final da Copa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle-EQU. A partida ocorreu na noite desta quinta-feira (8), no Morumbi. O Tricolor venceu por 2 a 0 no tempo normal, com dois gols de Patrick, e completou a classificação ao vencer por 4 a 2 nos pênaltis.

Logo aos quatro minutos, a bola foi cruzada na área do Atlético, e Dudu afastou mal. Luciano, na sobra, finalizou de esquerda e o Renan defendeu, mas dando o rebote. Patrick apareceu sozinho para marcar e colocar o São Paulo à frente.

O segundo veio aos 17 do segundo tempo e de novo com Patrick. Alisson recebeu a bola na direita e cruzou na área. Patrick antecipou Dudu e chegou à frente do lateral para tocar na bola e ampliar o marcador.

Com o resultado, o São Paulo igualou o placar agregado em 3 a 3. Nos pênaltis, o Atlético-GO despediçou dois e o Tricolor completou quatro das cinco cobranças para avançar. A final com o Del Valle será no dia 1° de outubro, No Estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES