CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

FPF e Segup começam a montar esquema de segurança para os jogos do Campeonato Paraense

Foi a primeira de muitas que devem ocorrer entre os órgãos de segurança e a federação para o retorno do Parazão

Redação Integrada
fonte

Com o retorno do Campeonato Paraense confirmado para o dia 1º de agosto, os próximos passos tratam da segurança em dias de jogos. Como as partidas serão sem público por causa da pandemia do novo coronavírus, uma estratégia será montada para evitar qualquer aglomeração ao redor dos estádios.

A questão foi discutida nesta quinta-feira (9) durante reunião na Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SEGUP). Esse foi o primeiro encontro para tratar sobre o Protocolo de Segurança do Parazão. Outras reuniões devem ocorrer para que tudo fique definido até o retorno da competição.

"A reunião serviu para mostrar as logísticas dos jogos aos órgãos de segurança para definir como será a fiscalização. Existe a possibilidade de ter torcedor próximo ao estádio e isso não poderá ocorrer", explicou o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Paulo Romano.

Além de Paulo Romano, participaram da reunião representantes da Seel, Detran, Polícia Militar, Polícia Civil, Semob e Guarda Municipal de Belém.

O Campeonato Paraense volta no dia 1º de agosto com os jogos da 9ª rodada entre Itupiranga e Carajás, no estádio Francisco Vasques, da Tuna, às 9h30. No mesmo dia, o Castanhal encara o Tapajós, às 16h, no Mamazão, em Outeiro. Também vai ter Paragominas e Paysandu às 19h, no Mangueirão.

No domingo, dia 2 de agosto, Bragantino e Independente jogam às 9h30, no Mangueirão, e Remo e Águia fecham a rodada às 16h, no Baenão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES