Remo e Paysandu disparam nas probabilidades de classificação na Série C; bicolores chegam aos 90%

Bicola foi quem teve o aumento mais significativo, saindo de 51,5% para 90,8% das chances de garantir vaga nas eliminatórias

Carlos Fellip

Após tropeços seguidos e pressão de todos os cantos, Remo e Paysandu viveram uma rodada "dos sonhos" na Série C do campeonato brasileiro. No G4 da competição em pontos, a dupla também está entre os quatro com maiores probabilidades de classificação, confrome os matemáticos.

LEIA MAIS

Matemáticos apontam chances da dupla Paysandu e Remo na reta final da Série C

Em estudo divulgado pelo site especializado em estatísticas esportivas, Chance de Gol, o Paysandu - que venceu o Luverdense por 3 a 1 fora de casa - saiu dos tímidos 51,5% de chances para imponentes 90,8%.

 

 

O Remo, por sua vez, teve a vitória por 2 a 0 sobre o São José em Belém como um combustível para alvancar dos 27,3% para 61,1% das probabilidades de passagem às eliminatórias do certame.

 

 

O clube que tem mais chance de se classificar é o Juventude, que, além dos 96,3% das chances, ainda terá o apoio das torcidas de Leão e Papão para a partida desta noite, às 20h, contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Uma vitória do time jaconeiro abre caminho para que Remo e Paysandu se classifiquem até mesmo com um empate.

Azulinos e bicolores se enfrentarão às 18h deste domingo (25), no Mangueirão, em Belém, pela última rodada da fase classificatória da Terceirona. O clássico 749º da história será transmitido lance a lance com vídeos dos melhores momentos pelo portal OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!