Presidente do São Paulo deixa a UTI, mas segue internado com Covid-19

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, está internado desde o dia 9 de setembro. Nesta segunda, o cartola do Tricolor deixou a UTI do HCor, na capital paulista 

LANCE!

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou na segunda-feira a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HCor, na capital paulista. O cartola está sob os cuidados médicos desde o dia 9 de setembro, diagnosticado com Covid-19. O executivo do Tricolor seguirá internado, mas em um apartamento privativo do hospital.

De acordo com a nota oficial emitida pelo clube do Morumbi, Leco goza de 'bom estado clínico e em processo de plena recuperação'. Entretanto, por conta de sua idade avançada (82 anos), o presidente são-paulino seguirá com o tratamento no HCor.

Leia, na íntegra, a nota publicada pelo São Paulo:

'O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva apresentou melhora significativa nos últimos dias e, na manhã desta segunda-feira (21), teve alta da UTI do HCor, onde vem sendo tratado de Covid-19 desde o último dia 9.

Com a evolução positiva do quadro, o Presidente seguirá seu tratamento sob cuidados médicos em um apartamento do HCor. O Presidente se encontra em bom estado clínico e em processo de plena recuperação.

O São Paulo agradece a imensa solidariedade recebida nos últimos dias e retribui as mensagens de apoio e afeto'.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES