Paysandu e vence e avança no Parazão sub-17; rodada prossegue com jogos nesta terça-feira; veja

Além do Papão, Tesla, Vila Rica, União Paraense e Esmac venceram seus respectivos jogos; competição caminha para o fim do 2º turno

Luiz Guilherme Ramos

O Campeonato Paraense sub-17 avança nesta terça-feira para a conclusão do segundo turno. Nesta segunda (31/10), seis jogos foram realizados e outras seis partidas acontecem nesta terça, em complemento da segunda rodada do segundo turno. Na classificação geral, o Clube do Remo segue na frente, com 15 pontos e maior saldo de gols.

Ontem pela manhã, no campo 1 do Ceju, o Tesla bateu o Tapajós por 4 a 0; também no Ceju, o Vila Rica venceu o Pinheirense por 4 a 2. No período da tarde, foi o Paysandu quem saiu vitorioso, com o placar de 2 a 1 sobre a Ponte Nova. No campo 2 do Ceju, também à tarde, o União Paraense venceu o Sport Belém por 2 a 1, enquanto a Esmac passou pelo União Barbarense por 3 a 0. 

O único empate desta segunda aconteceu entre Tuna Luso e Tiradentes, que ficaram no 1 a 1, em jogo realizado no estádio do Souza, em Belém. A rodada tem outras oito partidas em complemento, todas nesta terça-feira. Veja:

9h30

Paraense x Craques do Futuro - CT Paraense
Barbarense x Terra Alta - Ceju (Campo 2)
Castelo dos Sonhos x Santas Maria - Estádio Municipal João Rabelo
São Francisco x Comercial - Ceju (Campo 3)

15h30

Remo x Curumins - Ceju (Campo 1)
Meninos de Ouro x Parauapebas - Arena Verde
Castanhal x Real Naval

19h00

Águia de Marabá x Parauapebas - Estádio Zinho de Oliveira

SAIBA MAIS

Remo vence São Francisco e amplia liderança no grupo E do Campeonato Paraense sub-17; veja mais
O Leão Azul alcança a quarta vitória seguida na competição, da qual é líder da chave, faltando duas rodadas para o término da segunda fase


Pinheirense goleia Tesla e encosta na liderança do grupo A do Parazão sub-17; veja mais
O placar de 3 a 0 foi construído em um jogo fácil, disputado no estádio Abelardo Conduru, casa do General da Vila


Paysandu vence a Esmac no Ceju e segue com 100% de aproveitamento no Parazão Sub-17
Clube bicolor derrotou a equipe de Ananindeua por 2 a 0 e conquistou a terceira vitória na competição


 

Classificação

Ao todo, 29 equipes estão na luta pelo título paraense da categoria sub-17. No grupo A, Vila Rica e Pinheirense lideram, com 11 e seis pontos; no grupo B, estão na frente Paysandu e Ponte Nova, com 15 e nove pontos, respectivamente; já no grupo C, Tuna Luso e Tiradentes estão na liderança, com 11 e nove pontos, enquanto Craques do Futuro e Paraense são os líderes da chave D, com 12 e sete pontos. 

Outros três grupos completam a fase. No E, é o Remo quem lidera, com 15 pontos, seguido do Trabalhista, com nove. Já o grupo F, o Santa Maria está no topo, com oito pontos, tendo o Castelo dos Sonhos, logo atrás, com sete. Por fim, Águia de Marabá e Parauapebas dividem a liderança do grupo G, com nove pontos cada. 

Avançam para a segunda fase os dois melhores colocados de cada grupo de quatro times e três da chave E, que tem cinco clubes. Nas oitavas e quartas de final haverá um sorteio para definir os adversários, que disputam a vaga nas semis. 
Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES