Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nas redes sociais, Santos relembra goleada no Paysandu pela Série A

Clube alvinegro levantou a taça do Brasileirão em 2004

Redação Integrada

As redes sociais dos clubes estão cada vez mais atuantes neste período de isolamento social. O Santos-SP possui um quadro chamado “Quarentena Santista”, que relembra partidas marcantes do Peixe. O Remo foi lembrado pelos alvinegros dias atrás e agora foi a vez do Paysandu.

O clube paulista relembrou a maior goleada da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A de 2004, quando sapecou 6 a 0 no Paysandu, no dia 1 de agosto, na Vila Belmiro. Na postagem o Peixe, que foi o campeão brasileiro desse ano, lembrou o ataque que marcou mais de 100 gols na temporada.

“103! Esse foi o número de gols do Peixe no Brasileirão 2004. É a maior marca dos pontos corridos. A maior goleada foi no Alçapão, quando o Santos superou o Paysandu por 6x0, em uma daquelas exibições de encantar qualquer torcedor!”, postou.

 

Os gols do Santos foram marcados por Robinho (duas vezes), Elano, Ricardinho, Basílio e Fabinho. A equipe alvinegra atuou com a seguinte formação: Tápia; Flávio, Ávalos, Domingos e Léo (Márcio Careca); Fabinho, Bóvio (Basílio), Ricardinho e Elano; Deivid e Robinho. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Já o Papão atuou com: Paulo Musse; Alex Pinho, Flávio Tanajura, Júlio Santos  e Carabina (Maurílio); Alonso, Wilson Surubim, Bebeto Campos e Hernani (Jobson); Cláudio (Vinícius) e Leonardo. Técnico: Givanildo Oliveira.

Em 2004 o Paysandu terminou o Brasileirão da Série A na 14ª posição com 56 pontos conquistados. Foi a melhor colocação do clube bicolor na elite do futebol brasileiro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES