Muaná será sede regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps) 2019

A competição começa nesta quinta-feira e vai até o domingo (14), no Ginásio Poliesportivo do município

Redação Integrada

O município de Muaná receberá um dos maiores eventos estudantis do Pará. A cidade será sede da etapa regional dos Jogos Estudantis Paraenses (Jeps). A competição começa nesta quinta-feira e vai até o domingo (14). É o primeiro evento no Ginásio Poliesportivo do município. A competição tem como  principal objetivo estimular a prática do esporte educacional e contribuir na formação de cidadãos. 

Realizada pelo Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação (NEL/Seduc), em parceria com a Prefeitura de Muaná, a competição reunirá atletas dos municípios do arquipélago Marajoara.

Além de Muaná, participam ainda as delegações de Breves, Portel, Curralinho, cachoeira do Arari, São Sebastião da Boa Vista e Melgaço.  

Os alunos vão disputar as modalidades masculina e feminina de Handebol, Voleibol de quadra e areia, Futsal, Basquetebol, Tênis de mesa e Xadrez. Eles ainda estão dividos nas categorias A e B, de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, respectivamente. As etapas regionais do Jeps são seletivas. Os campeões vão disputar a fase estadual, em Belém, no mês de agosto.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!