Desportiva sai na frente, mas sofre gols e é eliminada da Copa São Paulo de Futebol Jrs

O Oeste segue na competição e pegará o Cruzeiro

Redação Integrada

Acabou a Copa São Paulo de Futebol Júnior para os clubes paraenses. A Desportiva foi eliminada diante do Oeste-SP, ao perder por 3 a 1, sendo que o time de Marituba chegou a abrir o placar por intermédio de Betinho. No entanto, Douglas, Revite e Tite viraram para o Oeste, que pegará o Cruzeiro-MG na terceira fase da competição, que é considerada o maior torneio de futebol Júnior do Brasil. Na primeira fase, o Carajás, que era o outro representante paraense, já havia sido eliminado. 

Primeiro Tempo 

Não foi um bom jogo da Desportiva, apesar do bom momento inicial. Aos nove minutos, uma movimentação organizada resultou num chute preciso de Betinho, fora da área. Contudo, a reação do Oeste foi veloz.   

Em escanteio, Douglão testou no chão, como manda o figurino, e igualou o marcador.

A virada se consumou aos 22 minutos. Novamente, por meio de bola área. Dessa vez, Wellington cabeceou e o goleiro fez uma defesa difícil, porém, o rebote foi concluído por Reiviti. 

Segundo Tempo 

O treinador da Desportiva, Matheus Lima, saiu para o jogo, liberando Betinho e apostando em Rubenílson como centroavante. A Desportiva, contudo, estava mais preparada para atacar. E não contava que, logo aos três minutos, o Oeste protagonizasse outro lance bem-sucedido. Wellington encontrou espaço na defesa da Desportiva, avançou e bateu cruzado. O goleiro espalmou para o centro e Tite empurrou para um gol vazio. 

A força da Desportiva diminuiu a ponto de fazer um jogo monótono e, portanto, sem reação. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES