Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Copa do Brasil: CBF define arbitragem das partidas de Paysandu e Remo

Papão e Leão farão um confronto contra os alagoanos CRB e CSA respectivamente

Redação Integrada

Remo e Paysandu irão decidir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil no próximo dia 13, contra dois adversários alagoanos. O Papão encara o CRB-AL, em Belém, às 19h e o Remo enfrenta o CSA-AL, em Maceió (AL). Para as partidas das equipes paraenses a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem.

No jogo do Papão, na Curuzu, teremos um trio do Distrito federal. Sávio pereira Sampaio será o árbitro central, auxiliados por Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento Júnior. Gustavo Ramos Melo, paraense, será o quarto árbitro.

Sávio Pereira será o ábitro de Paysandu x CRB (Reprodução)

Já na partida do Remo diante do Azulão alagoano, no Estádio Rei Pelé, um trio gaúcho será responsável por conduzir o jogo. Jean Pierre Gonçalves Lima será o árbitro central, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiersdorf . O quarto árbitro será o alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira.

As partidas Paysandu x CRB e CSA x Remo serão no dia 13 de abril, com a do Papão iniciando às 19h e a do Leão às 21h30. Os jogos terão transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES