Com goleiro e meia ex-Remo, Volta Redonda recebe Paysandu para manter liderança na Série C

Volta Redonda lidera o grupo B ao lado do Remo

Andre Gomes

Dividindo a liderança do grupo B do Brasileirão Série C com o Remo, o Volta Redonda recebe o Paysandu neste domingo (19) buscando permanecer com a campanha positiva no torneio. A equipe carioca está invicta na competição e, se depender do início de campeonato, possui motivos para acreditar no acesso.

EFICIÊNCIA NO ATAQUE

Em três rodadas, o Volta Redonda é a única equipe da chave com média de dois gols por jogo. São seis gols marcados até aqui, inclusive os da goleada por 3 a 0 sobre o Atlético-AC na estreia. Destaque para o atacante Núbio Flávio, autor de três tentos, sendo que o atleta marcou um em cada jogo do Voltaço na Série C.

FORTALEZA NA DEFESA

A defesa do Tricolor de Aço vem oferecendo solidez. A equipe teve as redes balançadas apenas uma vez. No empate em um 1 a 1, fora de casa, contra o Boa Esporte. Destaque para o ex-goleiro do Remo, o "paredão" Douglas Borges, que atuou no clube do Baenão em 2016, porém atuou somente em três jogos.

VELHO CONHECIDO DO LEÃO

Contratado como uma das esperanças do Remo para o ano de 2019, o meia paraguaio Echeverría saiu do clube do Baenão como um fracasso. O atleta agora tenta se reabilitar com a camisa do Volta Redonda. Por enquanto, o jogador ainda não entrou em campo, tendo ficado no banco em dois jogos nessa terceirona.

O confronto Volta Redonda x Paysandu começa às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, e terá transmissão lance a lance no OLiberal.com.

Futebol